Programa Educação em Foco

Projeto Vivências Pedagógicas: Reflexões críticas sobre a prática docente

A Universidade Católica de Santos, por meio do seu Programa de Pós-Graduação em Educação, está desenvolvendo o projeto “Vivências Pedagógicas: reflexões críticas sobre a prática docente”. O objetivo é colaborar com a formação continuada dos professores de escolas da educação básica na Baixada Santista. Por ser um projeto de extensão universitária, tem ainda como objetivo o desenvolvimento profissional e a integração social e cultural entre a Universidade e a educação básica.

O projeto será realizado por meio de encontros mensais entre os professores inscritos e os docentes do Programa de Educação, além de egressos da Pós-Graduação e estudantes de licenciatura da instituição. Neste semestre, os encontros serão feitos por videoconferência e acontecerão na última terça-feira de cada mês, ou seja, em 27/09/2021, 26/10/2021 e 30/11/2021, das 19h30 às 21h30.

DATA E HORÁRIO
28/09/2021, das 19h30 às 21h30