Eventos Científicos

XIV MOSTRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO
23-27/09
Evento que reúne pesquisadores, estudantes e docentes de graduação e escolas de educação básica.
Veja o hotsite

JORNADA DE COMUNICAÇÃO
23-27/09
Evento voltado à troca de experiências e conhecimentos entre profissionais e pesquisadores de Comunicação.
Veja a programação

II MOSTRA DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
23-27/09
Evento da Cátedra Giusfredo Santini que apresenta a produção científica na área da Comunicação.
Veja a programação

II CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR DE SAÚDE DA BAIXADA SANTISTA
30/09-4/10
O evento divulga e promove o debate  sobre as questões de saúde inerentes à Região Metropolitana da Baixada Santista.
Acesse o hotsite do congresso.

XXXIX ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (ENEGEP)
15-18/10
Evento da Associação Brasileira de Engenharia de Produção que discute assuntos atuais relacionados à aplicação prática, à pesquisa e ao ensino na área.

IV MOSTRA CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO
22/10
Iniciativa que busca despertar vocações científicas e tecnológicas. além de servir como importante ferramenta de apoio à inovação e ao empreendedorismo.

IX JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO
22/10
Inspiração para novos talentos, dando oportunidade para a divulgação de pesquisas desenvolvidas nas escolas conveniadas à Católica de Santos.
Veja o hotsite

XIV JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO
24/10
Evento que fomenta, amplia e discute os projetos de iniciação científica e tecnológica.

I CONGRESSO DE RECURSOS HÍDRICOS DA BAIXADA SANTISTA