Eventos Científicos
I LATIN AMERICAN WORKSHOP ON GLOBAL GOVERNANCE OF SPACE RESOURCES
16-17/05/2018
Evento internacional com as perspectivas sobre governança global das atividades relacionadas aos recursos espaciais, a partir de uma visão latino-americana.
Saiba mais

EVENTO INTERNACIONAL – MESAS DE DIÁLOGO: DESIGUALDADE, EDUCAÇÃO E MUDANÇA SOCIAL
13/06/2018
O objetivo das Mesas de Diálogo é promover um debate sobre o novo desenho da Cátedra Paulo Freire da UniSantos.
Saiba mais

ENCONTRO LATINO-AMERICANO: POLÍTICA ATUAL DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CHILE E O PREDOMÍNIO DA RACIONALIDADE TÉCNICA NEOLIBERAL
30/08/2018
Palestra sobre questões das políticas educacionais.

XIII MOSTRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO
2-4/10/2018
O tema da edição 2018 é O Direito à Educação: políticas, pesquisas e práticas. O evento inclui o VI Seminário Parfor e o VI Encontro Pibid.

MOSTRA DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
5/10/2018
Difusão e troca de experiências e conhecimentos técnicos e acadêmicos entre pesquisadores da área da Comunicação Social.

VIII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO
17/10/2018
Inspiração para novos talentos, dando oportunidade para a divulgação de pesquisas desenvolvidas nas escolas conveniadas à Católica de Santos.
Aguarde a programação

III MOSTRA CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO
17/10/2018
Iniciativa que busca despertar vocações científicas e tecnológicas. além de servir como importante ferramenta de apoio à inovação e ao empreendedorismo.
Aguarde a programação

XIII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO
18/10/2018
Evento que fomenta, amplia e discute os projetos de iniciação científica e tecnológica, promovendo a integração da pesquisa nas diferentes áreas do conhecimento.

V CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO AMBIENTAL INTERNACIONAL
24-26/10/2018
Discussão estratégica de temas relevantes do Direito Ambiental Internacional e do desenvolvimento sustentável.

I SIMPÓSIO DE SAÚDE SOCIOAMBIENTAL
24-26/10/2018
Abordagem de questões que envolvem a governança global e a gestão integrada em saúde e meio ambiente.

CONFIRA TODOS OS NOSSOS EVENTOS