Eventos Científicos
I Simpósio Interdisciplinar de Saúde na Baixada Santista

24/05
Evento acadêmico científico sobre políticas e ações voltadas à área da saúde na região.

II Workshop Internacional sobre Governança Global de Recursos Espaciais

25-27/05
Evento que aborda as perspectivas sobre governança global das atividades relacionadas aos recursos espaciais.
Outras informações

Conference IASFM19 – Global Issues, Regional Approaches: Contexts, challenges, dialogues and solutions

01-05/08
Evento internacional que discute a questão das migrações forçadas, os desafios e as possíveis soluções.

III Simpósio Internacional de Imunização

17/08
Evento que apoia as demandas regionais sobre imunização, fornecendo subsídios para uma melhor cobertura vacinal.

IV Mostra de Pesquisa em Comunicação

21-23/09
Evento que apresenta a produção científica e promove a troca de conhecimento entre os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

I Simpósio Internacional de Saúde e Ambiente

22/09
Este simpósio discute medidas que melhorem a saúde da população e diminuam os efeitos da contaminação ambiental.

I Workshop da Rede de Recursos Hídricos da RMBS

30/09
A Rede de Recursos Hídricos faz parte da implementação do Plano de Bacia Hidrográfica da Baixada Santista 2016-2027.

XII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação

17-21/10
A semana aproxima a ciência e tecnologia da sociedade, congregando instituições em atividades de divulgação científica.

VI Encontro do Estudante Pesquisador

17/10
Apresentação das experiências de participantes do Programa Estudante Pesquisador da UniSantos, junto aos grupos de pesquisas.
Outras informações

XVII Jornada de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

18/10
Evento busca despertar vocações na área científica. além de ser uma importante ferramenta de apoio à inovação.

III Enalog – Encontro Nacional de Logística, Transportes e Mobilidade Urbana

20-21/10
Fórum de discussão sobre os principais temas nacionais da logística, dos transportes e da mobilidade urbana.

XVII Mostra de Pesquisa em Educação

08-10/11
Evento da Pós-Graduação em Educação que estimula a produção e reflexão sobre a investigação acadêmica.

CONFIRA TODOS OS NOSSOS EVENTOS

Olá! Estamos aqui