Eventos Científicos

XIV MOSTRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO
23-27/09
Evento realizado desde 2006 que congrega a comunidade acadêmica, pesquisadores, pós-doutorandos, doutorandos, mestrandos, estudantes e docentes de graduação e escolas de educação básica.
Veja o hotsite

JORNADA DE COMUNICAÇÃO
23-27/09
Evento voltado à troca de experiências e conhecimentos técnicos e acadêmicos entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos dos cursos de Comunicação, além de difundir informações e qualificar os participantes para o desenvolvimento de atividades comunicacionais.
Veja a programação

II MOSTRA DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
23-27/09
Evento promovido pela Cátedra Giusfredo Santini que apresenta a produção científica na área da Comunicação e promove a troca de conhecimento entre os estudantes e egressos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade Católica de Santos.
Veja a programação

II CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR DE SAÚDE DA BAIXADA SANTISTA
30/09-4/10
O evento divulga e promove o debate  sobre as questões de saúde inerentes à Região Metropolitana da Baixada Santista, com a discussão de importantes temas,  como acidentes ambientais, biomas e ambiente, mortalidade materna-infantil, doenças infecto-contagiosas, entre outros problemas.
Acesse o hotsite do congresso.

XXXIX ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (ENEGEP)
15-18/10Considerado o maior evento da área de Engenharia de Produção do país. O congresso organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção promove o encontro entre profissionais do meio acadêmico e empresarial, possibilitando a discussão de assuntos atuais relacionados a aplicação prática, pesquisa e ensino da Engenharia de Produção.

IV MOSTRA CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO
22/10
Iniciativa que busca despertar vocações científicas e tecnológicas. além de servir como importante ferramenta de apoio à inovação e ao empreendedorismo.

IX JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO
22/10
Inspiração para novos talentos, dando oportunidade para a divulgação de pesquisas desenvolvidas nas escolas conveniadas à Católica de Santos.
Veja a edição de 2018

XIV JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO
24/10
Evento que fomenta, amplia e discute os projetos de iniciação científica e tecnológica.

I CONGRESSO DE RECURSOS HÍDRICOS DA BAIXADA SANTISTA