Eventos Científicos
IV Mostra de Pesquisa em Comunicação

22 e 23/09
Evento que apresenta a produção científica e promove a troca de conhecimento entre os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

I Simpósio Internacional de Saúde e Ambiente

22/09
Este simpósio discute medidas que melhorem a saúde da população e diminuam os efeitos da contaminação ambiental.

I Workshop da Rede de Recursos Hídricos da RMBS

30/09
A Rede de Recursos Hídricos faz parte da implementação do Plano de Bacia Hidrográfica da Baixada Santista 2016-2027.

XII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação

17-21/10
A semana aproxima a ciência e tecnologia da sociedade, congregando instituições em atividades de divulgação científica.

VI Encontro do Estudante Pesquisador

17/10
Apresentação das experiências de participantes do Programa Estudante Pesquisador da UniSantos, junto aos grupos de pesquisas.
Outras informações

XVII Jornada de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

18/10
Evento busca despertar vocações na área científica. além de ser uma importante ferramenta de apoio à inovação.

III Enalog – Encontro Nacional de Logística, Transportes e Mobilidade Urbana

20-21/10
Fórum de discussão sobre os principais temas nacionais da logística, dos transportes e da mobilidade urbana.

II Congresso Internacional dos Mestrados Profissionais em Psicologia

21-22/10
O congresso busca fomentar a discussão sobre práticas profissionais de cuidado e suas interfaces com a Psicologia.

III Simpósio Internacional de Imunização

7/11
Evento que apoia as demandas regionais sobre imunização, fornecendo subsídios para uma melhor cobertura vacinal.

XVII Mostra de Pesquisa em Educação

08-10/11
Evento da Pós-Graduação em Educação que estimula a produção e reflexão sobre a investigação acadêmica.

CONFIRA TODOS OS NOSSOS EVENTOS

Olá! Estamos aqui