Eventos Científicos

XIV MOSTRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO
23-27/09
Evento realizado desde 2006 que congrega a comunidade acadêmica, pesquisadores, pós-doutorandos, doutorandos, mestrandos, estudantes e docentes de graduação e escolas de educação básica.

II MOSTRA DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
23-27/09
Evento acadêmico com participação da Pós em Educação, das Licenciaturas e dos cursos de Comunicação. O objetivo é trazer para o debate questões que envolvam os processos formativos.

II CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR DE SAÚDE DA BAIXADA SANTISTA
30/09-4/10
Evento científico realizado pela UniSantos com o tema Tecnologia e Inovação na Saúde, com a apresentação de tecnologias de inovação e pesquisas na área.
Acesse o hotsite do congresso.

I CONGRESSO DE RECURSOS HÍDRICOS DA BAIXADA SANTISTA
30/9-3/10

XXXIX ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (ENEGEP)
15-18/10

IV MOSTRA CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO
22/10
Iniciativa que busca despertar vocações científicas e tecnológicas. além de servir como importante ferramenta de apoio à inovação e ao empreendedorismo.

IX JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO
22/10
Inspiração para novos talentos, dando oportunidade para a divulgação de pesquisas desenvolvidas nas escolas conveniadas à Católica de Santos.
Veja a edição de 2018

XIV JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO
24/10
Evento que fomenta, amplia e discute os projetos de iniciação científica e tecnológica.

Atendimento via chat