Eventos Científicos
I CONGRESSO DE RECURSOS HÍDRICOS DA BAIXADA SANTISTA

10-13/08
Evento que discutirá a educação ambiental e a gestão dos recursos hídricos da região.

47ª SEMANA DE PSICOLOGIA

28/09-2/10
Evento que aborda questões e problemas emergentes na sociedade que precisam ser enfrentados com seriedade, compromisso e ética.

XXII SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO

19-23/10
A semana é um período de atividades e palestras que abordam, discutem e estimulam a reflexão sobre temas relacionados à Arquitetura e Urbanismo.

IV JORNADA DE ENGENHARIA GEOFÍSICA E CIÊNCIAS AMBIENTAIS

20/10
O evento tem o objetivo de difundir o conhecimento na área de geofísica aplicada e possibilitar a troca de experiências entre os estudantes e profissionais da área.
Aguarde a programação

XV JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO

21/10
Evento que fomenta, amplia e discute os projetos de iniciação científica e tecnológica.

X JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO

21/10
Inspiração para novos talentos, dando oportunidade para a divulgação de pesquisas desenvolvidas nas escolas conveniadas à Católica de Santos.

VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO AMBIENTAL INTERNACIONAL

28-30/10
O congresso promove a discussão estratégica de temas relevantes do Direito Ambiental Internacional e do desenvolvimento sustentável, na Baixada Santista e no mundo.

FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS

28-30/10
Evento que coloca em foco a situação dos recursos hídricos nos níveis local e internacional.

II WORKSHOP INTERNACIONAL SOBRE GOVERNANÇA DE RECURSOS ESPACIAIS

30/10
Evento internacional que apresenta as perspectivas sobre governança global das atividades relacionadas aos recursos espaciais.

2º ENCONTRO NACIONAL DE LOGÍSTICA, TRANSPORTES E MOBILIDADE URBANA

6-7/11
O evento constitui um fórum de discussão sobre os principais temas de Logística, Transportes e Mobilidade Urbana, com a divulgação da produção técnica e científica na área.

XV MOSTRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO

10-12/11
Evento que reúne pesquisadores, estudantes e docentes de graduação e escolas de educação básica.

III MOSTRA DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

10-12/11
Evento da Cátedra Giusfredo Santini que apresenta a produção científica na área da Comunicação.

CONFIRA TODOS OS NOSSOS EVENTOS