REFLEXÃO – VI Semana de Relações Internacionais debate mercado de trabalho, universo da pesquisa e questões contemporâneas

Abertura discutiu o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001

‘11 de Setembro: 20 anos depois’, ‘Repensando o papel do Itamaraty: novas abordagens sobre a diplomacia brasileira’, ‘O Mundo do Trabalho’ e ‘A construção da pesquisa no curso de Relações Internacionais’. Esses foram os temas debatidos em mesas-redondas e palestras durante a VI Semana de Relações Internacionais, realizada entre os dias 5 e 8 de outubro. O evento reuniu estudantes, docentes da Universidade e professores de instituições brasileiras e internacionais.

Confira as matérias que detalham os eventos.

> HISTÓRIA – Atentado de 11 de Setembro é debatido no primeiro dia da XI Semana de Relações Internacionais

RELAÇÕES INTERNACIONAIS – Pesquisadores discutem sobre as novas perspectivas da diplomacia brasileira e do Itamaraty

> MESA-REDONDA – Mundo do Trabalho é tema de debate na XI Semana de Relações Internacionais