PROFESSORA RESPONSÁVEL
Profª. Me. Lilian Matheus Marques

CARGA HORÁRIA
360 horas

MODALIDADE
EAD Plena.
Curso totalmente a distância, com 100% dos conteúdos, das atividades, dos roteiros e das avaliações disponíveis em Ambiente Virtual de Aprendizagem.

INÍCIO
Agosto de 2024

OBJETIVOS
Especializar profissionais com sólidas competências no desenvolvimento de estratégias de mercado no ambiente digital.
Proporcionar aos participantes uma visão moderna e prática da gestão do Marketing nas organizações.
Desenvolver habilidades e competências específicas para a atuação profissional nas diversas áreas que exijam a aplicação de técnicas inovadoras e de estratégias avançadas de Marketing Digital.
Otimizar e incrementar a capacidade decisória e o background dos pós-graduandos para que se tornem tomadores de decisão em empresas e instituições.
Preparar os pós-graduandos para compreender métricas e sistemas de aferição de audiência e resposta no ambiente digital.
Aprofundar conhecimentos profissionais que fortaleçam a atuação nas organizações inseridas em ambientes de elevada competitividade, visando alcançar metas e resultados positivos.
Desenvolver conhecimentos da inteligência digital que aumentem a capacidade crítica e a eficiência profissional.

PÚBLICO-ALVO
Graduados em qualquer área

INVESTIMENTO
16 parcelas de R$ 199,00

CONTEÚDO
• Conceitos de Marketing Digital
• Neuromarketing
• Comportamento e Hábitos de Consumo
• Pesquisa de Marketing
• Segmentação e Posicionamento
• Mercado, Competitividade e Ambiente de Negócios
• Gestão de Produtos
• Formação e Gestão do Preço
• Mídias Digitais e Produção de Conteúdo
• Gestão da Comunicação de Marketing Digital
• UX – User Experience
• Jogos Digitais em Marketing
• Plano Estratégico em Marketing
• Big Data e Inteligência de Negócios
• Seminários Temáticos

OBSERVAÇÕES
A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
Documentação necessária: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e Diploma da Graduação ou Certificado de Colação de Grau.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.

OUTRAS INFORMAÇÕES
E-mail: atendimentovirtual@unisantos.br