PROFESSORA RESPONSÁVEL
Profª. Me. Rita de Cássia Zaher Rosa Paul

CARGA HORÁRIA

MODALIDADE
EAD Live, organizada em encontros digitais ao vivo com suporte de Ambiente Virtual de Aprendizagem

Agosto de 2024

DIAS
Terças e quintas feiras

Das 19h às 22h40

OBJETIVOS
• Aprofundar conhecimentos para atuar na gestão de pessoas nas organizações com os conceitos mais atuais existentes no mercado de trabalho.
• Especializar profissionais com visão global e dinâmica do ambiente empresarial, com vistas a descentralizar a Administração de RH e adequá-la aos novos paradigmas da arquitetura estratégica organizacional no gerenciamento de pessoas.
• Desenvolver competências para a atuação estratégica na gestão de pessoas, por meio do conhecimento das técnicas de construção do plano de carreira nas organizações.
• Ampliar conhecimentos sobre a realidade das organizações, bem como a compreensão das equipes de profissionais, com vistas a aumentar a produtividade e a competitividade das organizações.
• Desenvolver conhecimentos de análise, interpretação e articulação de dados e informações, em consonância com a cultura da empresa, para o alcance dos objetivos organizacionais.
• Desenvolver competências emocionais, a fim de identificar e motivar lideranças para a integração organizacional.
• Contribuir para ampliar o conhecimento de temas atuais sobre gestão e comunicação estratégica.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais e líderes interessados em aprofundar conhecimentos sobre gestão de recursos humanos, em nível estratégico nas organizações, bem como no próprio desenvolvimento profissional.

16 parcelas de R$ 199,00

CONTEÚDO
• Qualidade de Vida e Psicologia Positiva nas Organizações
• Gestão de Mudanças e Cultura Organizacional
• Tópicos Especiais em Gestão de Pessoas
• Gestão Estratégica e Sustentabilidade
• Recrutamento e Seleção de Talentos
• Treinamento e Desenvolvimento de Talentos
• Inovação e Jogos de Empresas
• Comunicação Empresarial Estratégica
• Gestão de Pessoas e Liderança
• Estratégia de Remuneração e Benefícios
• RH Ágil
• Comportamento Humano nas Organizações
• Legislação Trabalhista

DIFERENCIAIS
• Professores com ampla experiência de atuação e reconhecimento no mercado de trabalho;
• Temas atuais e relevantes para a área.
• Linguagem acessível aos diversos níveis de conhecimento sobre o trabalho com pessoas.
• Ideal para quem deseja desenvolver maior conhecimento sobre os processos que envolvem as pessoas nas empresas e competências gerenciais.

OBSERVAÇÕES
A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
Documentação necessária: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e Diploma da Graduação ou Certificado de Colação de Grau.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.

OUTRAS INFORMAÇÕES
E-mail: atendimentovirtual@unisantos.br