PROFESSOR RESPONSÁVEL
Prof. Dr. João Alfredo Carvalho Rodrigues Gonçalves

CARGA HORÁRIA

MODALIDADE
Híbrida: 132 horas EAD assíncronas (20 síncronas facultativas ao estudante, uma vez que serão gravadas) e 228 presenciais

Agosto de 2024

DIAS
Terças e quintas-feiras

HORÁRIO
Das 18h45 às 22h45

OBJETIVO
Aprimorar a formação de profissionais dispostos a impactarem positivamente a gestão do futuro das organizações, apostando no desenvolvimento de liderança em qualquer segmento e frente aos mais diversos profissionais.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais interessados em contribuir ativamente na gestão das organizações e/ou na Transformação Digital da sociedade.

INVESTIMENTO
16 parcelas de R$ 350,00

CONTEÚDO
• Legislação: Legislação Aplicada a Negócios (EAD)
• Gestão Estratégica de Negócios: Strategic Management
• Futuro das Organizações: Inovação e Transformação Digital
• Pensamento Estratégico: Strategic Thinking, Negotiation & Growth Hacking (EAD)
• Gestão da Experiência do Cliente: Design Thinking & Customer Experience Management
• Gestão Estratégica de Marketing: Strategic Marketing Management
• Mudanças & Mindset: Change Management & Growth Mindset (EAD)
• H&S Skills: Liderança, Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance
• Comportamento Organizacional: Managing Organizational Behaviour & Leadership Communications
• Projetos: PMI ® & Agile Project Management (EAD)
• ESG: Environmental, Social & Governance
• Finanças: Financial Management & Accountability
• Business Plan Presentation & Investment: Seed Simulator (Presencial e EAD)

OBSERVAÇÕES
A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
Documentação necessária: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e Diploma da Graduação ou Certificado de Colação de Grau.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.

OUTRAS INFORMAÇÕES
E-mail: atendimentovirtual@unisantos.br