PROFESSORA RESPONSÁVEL
Profª. Me. Lilian Matheus Marques

CARGA HORÁRIA
380 horas

MODALIDADE
EAD plena.
Curso totalmente a distância, com 100% dos conteúdos, das atividades, dos roteiros e das avaliações disponíveis em Ambiente Virtual de Aprendizagem.

INÍCIO
Agosto de 2024

OBJETIVO
Qualificar os profissionais responsáveis por atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais de uma marca ou empresa nas redes sociais, além de serem responsáveis pelo planejamento estratégico e análise de resultados.

PÚBLICO-ALVO
Graduados em cursos superiores reconhecidos no Brasil que tenham interesse em se aprimorar como social media.

INVESTIMENTO
16 parcelas de R$ 199,00

CONTEÚDO CURRICULAR
• Mídias Sociais no contexto da Cibercultura
• Marketing Digital
• Construção e monitoramento da opinião pública
• Ferramentas métricas Web 2.0 e mídia social
• Mídias Sociais e os influenciadores digitais
• Inbound marketing
• Planejamento de comunicação em mídias sociais
• Desenvolvimento de conteúdos digitais
• Gestão de relacionamentos e mediação de conflitos
• Trabalho final de curso

DIFERENCIAIS
• Corpo docente altamente especializado.
• Material didático elaborado por profissionais do mercado, mestres e doutores com larga experiência.
• Matriz curricular inovadora, ideal para a formação em gestão da comunicação digital e para a função de social media.
• Polo de apoio presencial com estrutura única na região.
• Biblioteca física e digital com amplo espaço para estudos.

OBSERVAÇÕES
A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
Documentação necessária: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e Diploma da Graduação ou Certificado de Colação de Grau.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.

OUTRAS INFORMAÇÕES
E-mail: atendimentovirtual@unisantos.br