PROFESSOR RESPONSÁVEL
Prof. Dr. Rodrigo de Farias Julião

CARGA HORÁRIA

MODALIDADE
EAD Live, organizada em encontros digitais ao vivo com suporte de Ambiente Virtual de Aprendizagem

Agosto de 2024

DIAS E HORÁRIOS
Segundas e quartas-feiras, das 18h45 às 22h45

OBJETIVOS
• Aprofundar conhecimentos, bem como propiciar reflexão acerca da aplicação do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, dentro dos pressupostos teóricos e práticos atuais.
• Contribuir para a formação crítica do profissional do Direito e áreas afins.
• Discutir as correntes contemporâneas mais relevantes em Direito do Trabalho.
• Promover a discussão a respeito dos temas centrais em Direito do Trabalho, de forma a problematizar a dogmática jurídica, conectando-o com o Direito Processual, de maneira coerente e consentânea com o Direito Constitucional.
• Estimular a criatividade e percepção dos múltiplos aspectos que decorrem do estudo dos dois ramos do Direito.
• Propiciar a inter-relação com outras áreas, como o Meio Ambiente do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Internacional do Trabalho e Direito Processual Coletivo.

Graduados em Direito e áreas afins.

18 parcelas de R$ 399,00

CONTEÚDO
Teoria Geral do Trabalho
Direito Individual do Trabalho I e II
Direito Coletivo do Trabalho
Processo do Trabalho I e II
Meio Ambiente do Trabalho
Direito Administrativo do Trabalho
Direito do Trabalho em Empresas Insolventes
Direito Internacional do Trabalho
Gestão das Relações de Trabalho
Direito Previdenciário Aplicado às Relações de Trabalho
Processo Coletivo do Trabalho
Meios Alternativos de Solução de Conflitos Trabalhistas

OBSERVAÇÕES
A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
Documentação necessária: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e Diploma da Graduação ou Certificado de Colação de Grau.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.

OUTRAS INFORMAÇÕES
E-mail: atendimentovirtual@unisantos.br