RECONHECIMENTO – Docente do curso de Farmácia é homenageada por trajetória na área de toxicologia

Professora foi homenageada por atuação como perita farmacêutica e toxicologista

Docente do curso de Farmácia da UNISANTOS, a professora mestre Paula Carpes Victório foi homenageada pelo 29º Tabelionato de Notas de São Paulo, na noite do último dia 10, em razão da sua relevante atuação como perita farmacêutica e toxicologista no âmbito jurídico. A foto e o nome da professora foram fixados na parede da sala “Todas Elas”, espaço que homenageia 39 grandes juristas.

 

Priscila Agapito e Paula Carpes

Formada em Direito e Farmácia pela UNISANTOS, a docente, que é mestre em Toxicologia e Análises Toxicológicas, atua como perita judicial no âmbito cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e no Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região – São Paulo. É supervisora da Liga Acadêmica de Toxicologia Clínica da UNISANTOS, membro da Comissão de Ética do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, conselheira do Conselho Municipal de Políticas Públicas para Drogas de Santos, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Toxicologia, entre outros.

 

TABELIONATO – Localizado no bairro de Moema, em São Paulo, o 29º Cartório de Notas de São Paulo é comandado, desde 2005, pela tabeliã Priscila de Castro Teixeira Pinto Lopes Agapito. Formada em Direito pela UNISANTOS, ela dedicou-se ao estudo do direito notarial e registral e foi aprovada em primeiro lugar no 3º Concurso para a outorga das delegações de Notas do Estado de São Paulo.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!