E-BOOK – Docentes publicam artigos na obra “Criatividade: nuances teóricas na perspectiva da filosofia e da psicologia”

Docentes do curso de Psicologia e do Mestrado Profissional em Psicologia, Desenvolvimento e Políticas Públicas da UNISANTOS, os professores doutores Hélio Alves e Luana Carramillo-Going têm artigos publicados no e-book “Criatividade: novas nuances teóricas na perspectiva da Filosofia e da Psicologia”, que será lançado no mês de junho. O novo volume da obra busca estabelecer um diálogo atual sobre criatividade por meio da Filosofia e da Psicologia.

 

“Plantão Psicanalítico na pandemia de COVID-19: Criatividade e mudança de paradigma na Escuta e Setting” é o título do artigo do professor Hélio Alves, em parceria com a psicóloga Zirlaide Barreto Mendonça, estudante do mestrado em Psicologia. Já a professora Luana Carramillo publicou o artigo “Assembleias de Processos Decisórios: espaços de criação, reflexão para a superação do Bullying e Cyberbullying”, em parceria com duas mestres formadas pelo programa de psicologia da UNISANTOS, Cláudia Benitez Martinez dos Reis e Neide Maria Santos.

 

Organizado pela professora doutora Cleusa Kazue Sakamoto e pelo psicólogo Marcos Aurélio Trindade, o livro tem selo da editora O Gênio Criador.

 

Na edição de 2021, os pesquisadores também tiveram artigo publicado. Clique AQUI.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!