PUBLICAÇÃO – Docentes do Mestrado em Psicologia são coautores da obra “Criatividade: nuances teóricas na perspectiva da Filosofia e da Psicologia”

Docentes do curso de Psicologia e do Mestrado Profissional em Psicologia, Desenvolvimento e Políticas Públicas da UNISANTOS, os professores doutores Hélio Alves e Luana Carramillo-Going têm artigos publicados no livro “Criatividade: nuances teóricas na perspectiva da Filosofia e da Psicologia”, lançado no último dia 24. A obra busca estabelecer um diálogo sobre criatividade por meio da Filosofia e da Psicologia.

 

“Contribuições da Psicanálise e da Fenomenologia Existencial no estudo da Criatividade” é o título do artigo do professor Hélio Alves em parceria com a psicóloga Ama Uranga Luna, estudante do Mestrado em Psicologia da UNISANTOS. Já a professora Luana Carramillo publicou o artigo “O ato de criar na Educação de Jovens e Adultos (EJA) em parceria com a pedagoga Carla Bazilio de Souza, docente na Prefeitura Municipal de Santos e Prefeitura Municipal de Guarujá.

 

Organizado pela professora doutora Cleusa Kazue Sakamoto e pelo psicólogo Marcos Aurélio Trindade, o livro tem selo da editora Gênio Criador.  Para mais informações sobre a obra clique AQUI.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!