POSTAIS – Egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo realiza exposição de aquarelas em Santos

Letícia organizou a exposição

Formada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS, Letícia Passarelli Verde realiza, a partir de amanhã (9) e até o dia 3 de fevereiro, a exposição “Postais Culturais”. Ilustradas em aquarelas, as 40 obras que serão expostas são fruto do projeto elaborado pela egressa, que foi aprovado, com a maior nota, pelo Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

 

Com criações que retratam igrejas, museus e outros equipamentos do Centro Histórico de Santos, a arquiteta, que irá expor as suas obras de forma presencial pela primeira vez, explica que durante a mostra outros desenhos serão produzidos. “A obra completa contará com 40 projetos, mas ela iniciará com 34, pois ao longo da exposição irei produzir presencialmente os outros desenhos, para mostrar um pouco dessa produção ao público”, comentou Letícia. 

 

OFICINAS – Durante a exposição “Postais Culturais” uma série de atividades culturais serão realizadas. Aos sábados, Letícia Verde irá ministrar a partir das 11 horas uma série de oficinas de aquarela, e nas quartas-feiras, ela mediará rodas de conversa, a partir das 14 horas.

 

A exposição é gratuita e tem início amanhã, às 15 horas. Nos dias seguintes, ela fica aberta das 10 às 16 horas. O local é o espaço cultural na Rua XV de Novembro, 32, no Centro Histórico de Santos.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!