NA MÍDIA – Em link ao vivo, Clínica de Psicologia da UNISANTOS é destaque no Jornal da Tribuna – 1ª Edição

Professora Iara Chalela falou sobre o serviço

Ligada ao curso de Psicologia da UNISANTOS, a Clínica de Psicologia da Universidade Católica de Santos foi destaque, ontem (9), no link ao vivo do Jornal da Tribuna – 1ª Edição. O atendimento gratuito de psicoterapia individual, familiar e em grupo foi destacado em razão do crescimento dos casos de transtornos mentais no Brasil e na região, conforme dados do Ministério da Saúde e das prefeituras da região.

 

Coordenadora do curso de Psicologia, a professora mestre Iara Cândida Chalela Genovese foi entrevistada e falou sobre o funcionamento da Clínica, recém integrada ao Campus Dom Idílio José Soares, que serve à comunidade atendendo crianças, adolescentes adultos e idosos. O espaço funciona na Avenida Conselheiro Nébias, 292, com entrada independente do conjunto de edificações do campus.

 

AGENDAMENTO – O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h30, e, aos sábados, das 8 às 16 horas. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3228-1215 ou pelo e-mail clinpsic@unisantos.br .

 

Clique AQUI para assistir.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!