NA MÍDIA – Em entrevista ao Programa ACS na TV, reitor da UNISANTOS fala sobre história da Universidade e o envolvimento da instituição com pesquisa e extensão

Jornalista Fabiana Stelina e o reitor Marcos Medina

A história de 70 anos da UNISANTOS e o envolvimento da Universidade com a pesquisa e a extensão foram alguns dos assuntos abordados pelo reitor da UNISANTOS, o professor mestre Marcos Medina Leite, durante o Programa ACS na TV, da Associação Comercial de Santos. Exibido na Santa Cecília TV, no dia 2 de novembro, o programa é apresentado pela jornalista Fabiana Stelina, que é egressa do curso de Jornalismo da UNISANTOS, e está disponível no YouTube.

Outros assuntos abordados foram: as influências do período pandêmico na educação superior; os investimentos da UNISANTOS na ampliação do Campus Dom Idílio José Soares, que incluirão a construção de novas edificações para abrigar atividades culturais, esportivas e novos espaços para atendimentos exclusivos à comunidade; e a participação da Universidade no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Santos (CDES).

Para acessar a entrevista no YouTube, clique AQUI.