A Comissão Própria de Avaliação (CPA) acaba de divulgar no portal da universidade, os resultados do processo de Autoavaliação Institucional realizado no ano passado, no qual participaram professores, alunos e funcionários técnico-administrativos.
De acordo com a coordenadora da CPA da Universidade, a professora doutora Maria Aparecida dos Santos, “a partir dos relatórios divulgados amplamente, diretores, coordenadores de cursos e gestores de diversos setores administrativos e acadêmicos podem complementar seus planejamentos, tendo em vista a melhoria constante dos serviços prestados aos estudantes. Além disso, os estudantes também têm acesso aos relatórios, como forma de cobrar a gestão e ter devolutivas dos avanços promovidos a partir dos resultados da autoavaliação”.
Em um processo permanente de aprimoramento e melhoria, a autoavaliação contribui para que a comunidade acadêmica expresse a sua opinião e contribua para a realização dos investimentos necessários. Todos os participantes receberam a senha individual, exclusiva, sigilosa e temporária. Ela permitiu o acesso anônimo ao questionário online de qualquer equipamento, dentro ou fora da Universidade, por meio do link: https://cpa.unisantos.br/avaliacao.
Legislação – A autoavaliação institucional é um processo permanente para o aperfeiçoamento das instituições do ensino superior e está regulamentada por legislação educacional federal. No âmbito da Católica de Santos, compete à Comissão Própria de Avaliação (CPA) consultar com frequência a comunidade universitária.

















