COMUNICADO – Universidade Católica de Santos divulga nova portaria sobre atividades acadêmicas e administrativas, com vigência até o final do semestre letivo

Considerando que muitos jovens só receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e que a variante delta do coronavírus é mais contagiosa, propagando-se facilmente pelo ar e infectando mais pessoas, a UNISANTOS segue desenvolvendo, até 21 de dezembro, as atividades teóricas de todos os cursos de graduação e de pós-graduação por meio de recursos educacionais digitais. As atividades práticas curriculares dos cursos de graduação em Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Gastronomia, Ciências Biológicas e Química Tecnológica seguem presencialmente, conforme planejamento específico de cada curso, e em rigoroso atendimento ao protocolo de biossegurança estabelecido.

Para verificar outros serviços que seguem disponíveis aos estudantes em modalidade presencial e obter mais informações,  acesse https://www.unisantos.br/covid-19/