XV Mostra de Pesquisa em Educação: Pesquisa em Educação e Processos de Inclusão

A Mostra de Pesquisa tem a intenção de estimular a produção e a reflexão sobre a investigação acadêmica, promovendo a integração entre docentes, discentes e grupos de pesquisa que compõem as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação, o diálogo entre pesquisadores, educadores e estudantes da Universidade Católica de Santos, de outras instituições e das redes de ensino. A organização do evento é do Prof. Dr. Alexandre Saul e da Profª. Drª. Maria Amélia Santoro Franco, docentes da Pós em Educação, juntamente com estudantes do programa. Em paralelo, ocorrerá também o 8º. Encontro do PIBID – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: Múltiplos Olhares, que consiste de exposições que abordam diferentes ângulos acerca do PIBID, por sujeitos que atuam e/ou atuaram junto a essa política pública, discutindo dimensões formativas e curriculares do Programa que se materializaram em práticas, projetos institucionais e pesquisas.

Acesse o hotsite

PÚBLICO-ALVO
Comunidade acadêmica da área da Educação; professores, pesquisadores e estudantes da Pós-Graduação e da Graduação; e profissionais atuantes em redes públicas e privadas de ensino.

DATAS E HORÁRIOS
De 17 a 19/11, nos três períodos (confira a programação)

OUTRAS INFORMAÇÕES
Prof. Dr. Alexandre Saul e Profª. Drª. Maria Amélia Santoro Franco