NA MÍDIA – Docente do curso de Farmácia é entrevistada do Programa “Encontro”. Ela falou sobre possíveis substâncias utilizadas por criminosos para dopagem

Professora Paula Carpes durante a entrevista no Programa Encontro, com Patrícia Poeta

Docente do curso de Farmácia da UNISANTOS, a professora Paula Carpes Victório foi entrevistada no Programa “Encontro”, com Patrícia Poeta, na Rede Globo de Televisão, no último dia 12. Mestre em Toxicologia e Análises Toxicológicas, ela falou como determinadas substâncias químicas agem no organismo.

 

A pauta surgiu por conta da tentativa de dopagem sofrida pela apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho, em carro de aplicativo. Como especialista na área, a docente, que atua como perita judicial no âmbito cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e no Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região – São Paulo, explicou que tipo de substância deve ter sido utilizada e como é possível ficar livre dos efeitos neste tipo de situação.

 

A professora Paula Carpes é  supervisora da Liga Acadêmica de Toxicologia Clínica da UNISANTOS, membro da Comissão de Ética do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, conselheira do Conselho Municipal de Políticas Públicas para Drogas de Santos, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Toxicologia, entre outros.

 

Para assistir a reportagem, clique AQUI.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!