O Programa de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação é voltado ao desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico dos estudantes de Graduação participantes. A XVIII Jornada de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação é o encerramento das atividades de pesquisa desenvolvidos pelos estudantes na UniSantos. O objetivo do evento é realizar a apresentação de trabalhos de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação desenvolvidos na UniSantos, no Programa de Iniciação Científica, com palestra de abertura do Prof. Dr. Maurício Marques Pinto da Silva, apresentação dos trabalhos para bancas de avaliação e premiação dos trabalhos.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de Graduação e Pós-Graduação, além de docentes externos e internos convidados para as bancas

Acesse aqui a programação geral
Acesse aqui as apresentações de trabalhos