XIII Jornada de Iniciação Científica do Ensino Médio e VIII Mostra de Iniciação Científica do Ensino Médio

O Programa de Iniciação Científica do Ensino Médio é voltado ao desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico dos estudantes de Ensino Médio participantes. A XIII Jornada de Iniciação Científica é o encerramento das atividades de pesquisa desenvolvidos pelos estudantes na Unisantos. A VIII Mostra de Iniciação Científica é a oportunidade que estudantes de escolas parceiras têm de apresentar seus trabalhos na Unisantos. Apresentação de trabalhos de Iniciação Científica do Ensino Médio desenvolvidos na Unisantos, no Programa de Iniciação Científica (XIII Jornada), e trabalhos de pesquisa desenvolvidos em escolas parceiras (VIII Mostra), com sessão de Abertura e apresentação dos trabalhos em banners para bancas de avaliação, bem como a premiação dos trabalhos.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação, além de docentes externos e internos convidados para as bancas

DATA E HORÁRIO
17/10, das 14h às 18h30