Setembro Amarelo: IV Jornada pela Vida

A Jornada pela Vida é um evento anual realizado pela Universidade Católica de Santos com o objetivo de conscientizar os estudantes sobre a importância da prevenção ao suicídio. O evento consiste de palestras que fazem parte da programação do Setembro Amarelo.

DIA 21/09

Palestra: Prevenção do Suicídio – Entender os sinais e cuidados da saúde mental para preservar vidas
Participantes:
Edimar Otávio Batista da Costa (psicólogo)
Renato Caetano (CVV)

DIA 23/09

Palestra: A Importância do Cuidado com a Saúde Mental
Participantes:
Bruno Reis Almeida Cunha (psiquiatra, médico-chefe do Serviço de Psiquiatria da Santa Casa de Santos)
Ricardo Esteves de Oliveira (estudante do 8º. semestre do Curso de Psicologia da UniSantos e voluntário da Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos)
Grazzi Salgado (CVV)

DIA 25/09