VILA CRIATIVA – Centro de Tecnologia e Inovação em Artes, Design e Audiovisual da UNISANTOS promove curso de produção audiovisual

O Centro de Tecnologia e Inovação em Artes, Design e Audiovisual da UNISANTOS promove o curso de Produção Audiovisual na Vila Criativa do Morro da Penha, em Santos. Voltado para jovens entre 16 e 24 anos, busca oferecer qualificação para que os jovens possam ser inseridos no mercado de trabalho da produção audiovisual.

 

Linguagem audiovisual, criação de roteiro, produção de peças audiovisuais, edição e pós-produção fazem parte do conteúdo que será desenvolvido pelos docentes do curso de Cinema e Audiovisual da UNISANTOS, os professores mestres Wanderley Augusto Rodrigues Camargo, Marcos de Almeida Rubia, André Luiz de Albuquerque Azenha, e o professor doutor Cesar Bargo Perez.  As aulas ocorrem nos meses de maio, junho e julho.

 

As inscrições ocorrem entre os dias 15 e 19 no próprio local (Rua Brigadeiro Newton Braga, 39), no Saboó, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas. É necessário levar cópia de documento com foto e comprovante de residência em Santos.  Serão disponibilizadas 20 vagas.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!