Universidade da Terceira Idade está com inscrições abertas para novos alunos

Voltada para pessoas com idade acima de 50 anos, a Universidade Aberta para a Terceira Idade está com inscrições abertas para novos alunos. O curso é a oportunidade para o convívio sóciocultural e atualização do conhecimento.

Com diversas atividades, o curso tem o objetivo de contribuir para a identificação de potencialidades e habilidades culturais, promover o debate sobre questões relativas à terceira idade e o resgate e a valorização do idoso na comunidade.

Entre as disciplinas oferecidas, Psicologia, Filosofia, Cidadania, História da Arte e Literatura proporcionam o diálogo entre professores e alunos, além de oficinas para a produção de conteúdo nas áreas de telejornalismo, radiojornalismo, criatividade e informática.

Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Apoio do Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 14 às 18 horas. Outras informações pelo telefone 3205.5555, ramal 1301.