UNISANTOS recebe, nesta terça-feira (8), a imagem de Nossa Senhora de Fátima

Recepcao-Nossa-Senhora-6
No ano passado, nas comemorações dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima, Universidade recebeu a imagem

Nesta terça-feira (8), às 19 horas, a UNISANTOS recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Haverá acolhida e apresentações musicais com a participação da Camerata Jovem UNISANTOS e do Coral Universitário Católica de Santos.

A programação na UNISANTOS prossegue nos dias 9 e 10, às 18 horas, com as orações do “Santo Terço” e, às 20h40, apresentações musicais de Cantos Marianos, com a soprano Carmencita Peres e o maestro Belo Lopes.

Desde o dia 10 de abril, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima já passou pelas seguintes escolas: Colégio Coração de Maria, Colégio Stella Maris, Colégio São José, Liceu Santista, Colégio Passionista Santa Maria (Praia Grande), Colégio Passionista São Gabriel (São Vicente) e Colégio Nossa Senhora da Divina Providência (Peruíbe).

No dia 13 de maio, haverá um “passeio luminoso”, às 19 horas, com a imagem de Nossa Senhora de Fátima. O local de partida será a Igreja Imaculado Coração de Maria (Avenida Ana Costa, 74 – Vila Mathias).