UNISANTOS promove campanha para a creche-escola “Ancilla Domini”

campanha-doacao-livrosCom o objetivo de mobilizar a comunidade acadêmica a contribuir com o programa de extensão universitária desenvolvido pela UNISANTOS junto à creche-escola de aplicação “Ancilla Domini” (Rua Padre Visconte, 12), a UNISANTOS promove, até o dia 30 de agosto, a Campanha de Doação de Livros e Brinquedos. As doações podem ser feitas nos campi Dom Idílio Jose Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300) e Boqueirão (Avenida Conselheiro Nébias, 584).

A campanha visa colaborar com as 90 crianças que recebem atendimento da entidade, que existe há mais de 70 anos, e que atualmente conta com a administração pedagógica desenvolvida pelo curso de Pedagogia do Centro de Ciências da Educação e Comunicação da UNISANTOS, além do auxílio das demais unidades educacionais da instituição, por meio dos cursos de História, Música, Nutrição, Enfermagem e Psicologia.