UNISANTOS mantém destaque na região com a conquista de 102 estrelas no Guia do Estudante 2018 – Melhores Universidades, da Editora Abril

Com 102 estrelas, a UNISANTOS mantém o destaque na região em recente avaliação do Guia do Estudante 2018 – Melhores Universidades, da Editora Abril. São 29 cursos entre os melhores do País, que integram o Guia do Estudante – Profissões Vestibular 2019, que circula nas bancas e em breve estará disponível no site do Guia do Estudante.

A Universidade teve 15 cursos classificados com quatro estrelas (conceito muito bom). São eles: Administração, Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Engenharia Ambiental, Filosofia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tradução e Interpretação.

Também estão entre os melhores do Brasil e conquistaram três estrelas (conceito bom) outros 14 cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Farmácia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Química e Relações Públicas.