UNISANTOS Lidera Ranking das Universidades Comunitárias do Sudeste, Apontam os Indicadores de Qualidade do MEC

A UNISANTOS é a número 1 no desempenho dos cursos de graduação, entre as universidades comunitárias do Sudeste, de acordo com os Indicadores de Qualidade da Educação Superior do MEC. É mais uma avaliação que confirma a qualidade da Católica de Santos, que já é apontada pelo Índice Geral de Cursos (IGC), que também compõe os Indicadores de Qualidade do MEC, como a melhor instituição de ensino superior da região.

Esses resultados refletem um investimento permanente em infraestrutura, tecnologia e corpo docente altamente qualificado e comprometido com a excelência no ensino. Todos esses fatores são fundamentais para a formação acadêmica de profissionais éticos que contribuem para uma sociedade democrática, justa e igualitária.