UNISANTOS é finalista do Comunidade em Ação. Premiação acontece no dia 30

Com o projeto “Sabor da Esperança”,   a UNISANTOS está entre os 15 finalistas da 10&ordf, edição do prêmio Comunidade em Ação. Iniciativa do Jornal A Tribuna, em parceria com a empresa Ultracargo, na terça-feira (30), às 19h30, os vencedores serão conhecidos em solenidade, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, s/ n&ordm, – centro). A Orquestra Sinf&ocirc,nica Jovem UNISANTOS participa do evento, com um repertório especial que inclui temas de filmes, peças de bandas como Cold Play, pops clássicos do grupo ABBA e música brasileira, em sucessos de Villa-Lobos e Guerra Peixe. 

Foram 109 projetos inscritos nas categorias Sustentabilidade, com ações de reciclagem e defesa ao meio ambiente, Voluntariado, com trabalhos em prol da comunidade, e Centro de Referência, com serviços que beneficiem a comunidade. 

Sabor da Esperança – Desenvolvido na Casa da Esperança, pelos cursos de Nutrição e Gastronomia, o projeto da UNISANTOS conta com a participação de alunos voluntários e estagiários que ensinam técnicas de panificação e outras técnicas para mães que tiverem seus filhos atendidos pela entidade. Os filhos são tratados e as mães têm a possibilidade de aprender uma atividade que poderá servir como fonte de renda futuramente.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!