UNISANTOS e OAB da Paraíba firmam parceria para o Mestrado em Direito

A UNISANTOS e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Paraíba, firmaram parceria para a oferta de vagas do Programa de Mestrado em Direito da UNISANTOS. Por meio da Escola Superior de Advocacia, no estado da Paraíba, bacharéis em Direito virão exclusivamente para Santos para estudar na instituição. O compromisso foi assinado na última segunda-feira (17), no Campus Dom Idílio José Soares, pelo reitor, professor mestre Marcos Medina Leite, e pelo presidente da OAB/PB, Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho. 

Para o presidente Odon Bezerra, a assinatura desse convênio com uma instituição de ensino renomada, como a UNISANTOS, é uma das maiores vitórias da OAB/PB. Ele classifica essa parceria como uma conquista para os advogados, uma vez que existe uma grande quantidade de profissionais da área jurídica no Estado interessados em ingressar em um programa de mestrado de qualidade.

Também estiveram  presentes na assinatura do convênio, a pró-reitora administrativa, Mariângela Mendes Lomba Pinho, a pró-reitora acadêmica, Roseane Marques da Graça Lopes, o pró-reitor comunitário, Cláudio José dos Santos, o coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito, Alcindo Fernandes Gonçalves, o professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito, Marcelo Lamy, o coordenador da ESA/PB, Arthur Heinstein Apolinário Souto, e os professores da ESA/PB, Alexandre Cavalcanti Andrade de Araújo, Fábio Brito Ferreira e Valberto Alves de Azevedo Filho.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!