UNISANTOS divulga lista de aprovados no Vestibular 2010

A UNISANTOS divulga a relação de aprovados no Vestibular 2010, nesta terça-feira (10), pelo Jornal A Tribuna de Santos e pelo site www.unisantos.br/vestibular2010.  As matrículas têm início também nesta terça-feira, das 14 às 20h30, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Entre os dias 11 e 13 próximos,  as matrículas devem ser feitas das 11 horas às 20h30.

Os documentos necessários são: cédula de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, CPF (para os candidatos menores de 18 anos é necessário também o CPF do responsável civil), certificado militar, título de eleitor, certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, inclusive para os que já possuem grau universitário, ou declaração de concluinte do Ensino Médio, fornecido pela secretaria da escola, para alunos que ainda estão cursando a última série, duas fotografias 3 X 4 iguais e recentes.

Informações pelo 0800-770-5551.