UNISANTOS conquista estrelas e é destaque no Guia do Estudante da Abril

guia-do-estudanteCom o aumento do número de cursos estrelados e crescimento na somatória de cursos com quatro estrelas (conceito muito bom), a UNISANTOS novamente é a instituição de ensino da região destaque na conquista de estrelas de reconhecimento, em avaliação do Guia do Estudante – Melhores Universidades, da Editora Abril. Neste ano, a UNISANTOS tem 21 cursos entre os melhores avaliados no País.

A Universidade obteve um crescimento de 25% no conceito muito bom, tendo os cursos de Administração, Direito, Engenharia Ambiental, Farmácia, Jornalismo, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tradução e Interpretação classificados com quatro estrelas.

Os cursos que também estão entre os melhores do Brasil, e que conquistaram três estrelas (conceito bom), são: Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Química.

Os cursos da UNISANTOS estarão no Guia do Estudante – Profissões Vestibular 2016, que circula nas bancas a partir do dia 9 de outubro.