TV UNISANTOS: Programa experimental do curso de Jornalismo, Matéria Prima vai ao ar neste sábado (8)

As estudantes Isabella Pajón e Catarina Del Corso são as apresentadoras

Com reportagens sobre o fim do uso dos canudinhos plásticos em Santos; pessoas que trocam a academia pela praia na hora de fazer exercícios; o mundo dos games; grafites e a recente profissão de Pet Walker, o Matéria Prima, programa produzido pelos estudantes de Jornalismo, vai ao na TV UNISANTOS, neste sábado (8), às 21 horas.

Nesta edição, o programa é apresentado pelas estudantes Isabella Pajón e Catarina Del Corso Corrêa, sob a orientação do professor doutor César Bargo Perez e da professora mestre Cláudia Rodrigues Domiguez.

O programa será reprisado no domingo (9), às 12 horas, e na madrugada de quarta-feira (12), à 1 hora. Retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista, a TV UNISANTOS pode ser sintonizada pelo canal 40 (UHF) e 12 (NET).