TV UNISANTOS – Estudantes de Jornalismo apresentam nova edição do Programa Matéria Prima, no sábado (22)

Sophia Velardi e Rafael Torres são os apresentadores

Neste sábado (22), às 21 horas, a TV UNISANTOS exibe mais um episódio do Matéria Prima, programa experimental produzido pelos estudantes do 7º semestre do curso de Jornalismo da UNISANTOS. As equipes prepararam matérias sobre inovações tecnológicas em bares e restaurantes, cursos de extensão para a terceira idade, histórias e curiosidades em cemitérios, equipe feminina de roller derby (esporte com patins), saúde mental e turismo de base comunitária.

A produção do conteúdo é realizada sob a orientação do professor doutor Cesar Bargo Perez e da professora mestre Cláudia Rodrigues Dominguez, durante as aulas de Telejornalismo. Os apresentadores desta edição são os estudantes Sophia Velardi Malheiro e Rafael Torres Carneiro.

EXIBIÇÃO – No formato de revista audiovisual, o programa também pode ser acessado pelo www.facebook.com/programamateriaprima e pelo www.youtube.com. O Matéria Prima será reprisado no domingo (23), às 12 horas, e na madrugada de quarta-feira (26), à 1h30. Retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista, a TV UNISANTOS pode ser sintonizada pelo canal 40 (UHF) e 12 (NET).