Transtornos Psicológicos e Tecnologia são temas do Programa Urbanidades, neste sábado (1)

O estudante Rafael Torres, o professor Cesar Bargo e a entrevistada, professora Rita Zaher

Coordenadora do MBA em Gestão de Recursos Humanos da UNISANTOS e docente dos cursos de Administração, Direito e Psicologia, a professora mestre Rita de Cássia Zaher Rosa Paul é a entrevistada do Programa Urbanidades, neste sábado (1), às 21 horas, pela TV UNISANTOS. Com o tema Transtornos Psicológicos e Tecnologia, a psicóloga fala sobre a influência da tecnologia na vida das pessoas na atualidade e quais os efeitos negativos ela pode acarretar.

Em sua sétima temporada, o Programa Urbanidades da UNISANTOS conta com a participação dos estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, durante os processos de produção, edição e apresentação. Neste episódio, a apresentação é do professor doutor Cesar Bargo Perez e do estudante do 6º semestre de Jornalismo, Rafael Torres. Com novo cenário, os episódios contam também com o ‘“making of” integrado no canto da tela, além do videocast exibido separadamente.

O Urbanidades é transmitido pela TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40), aos sábados 21 horas, com reprise aos domingos, às 12 horas, e nas madrugadas de segunda-feira, à 1 hora. Além de ser transmitido pela rádio Boa Nova FM (96,3 MHz), os episódios do programa também estão disponíveis no site www.programaurbanidades.com.br.