Trabalhos são apresentados em simpósio de excelência em gestão e tecnologia

ricardo-oi
Professor Ricardo Oi

Coordenador do curso de Engenharia de Produção, o professor doutor Ricardo Kenji Oi apresentará, nesta sexta-feira (24), os trabalhos “A Integração da Cadeia de Suprimentos de uma Usina Siderúrgica e Sua Relação com o Desempenho Logístico” e “Estudo de Roteirização de Veículos com Aplicação da Técnica de Varredura para Cargas Fracionadas”, que concorre ao prêmio “Prof. Antônio Esteves”, durante o XI Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, em Rezende, no Rio de Janeiro.

 

Produção do Grupo de Pesquisa Operacional e Logística (GPOLOG), os trabalhos serão apresentados de forma oral. “A Integração da Cadeia de Suprimentos de uma Usina Siderúrgica e Sua Relação com o Desempenho Logístico” tem como autores, os professores Jeová Alves Araújo, Ricardo Oi, Renato Márcio dos Santos e Paulo Costacurta de Sá Porto. “Estudo de Roteirização de Veículos com Aplicação da Técnica de Varredura para Cargas Fracionadas”, tem como autores, os professores Ricardo Oi, Daniel Amaral, Anderson Souza, João Batista Carneiro e Renato Márcio dos Santos.

 

GPOLOG – Criado em fevereiro de 2012, o GPOLOG é um grupo de pesquisa cadastrado no CNPq e tem o objetivo de estimular estudos e pesquisas nas áreas de logística empresarial, portuária, de energia, acessibilidade e mobilidade urbana por meio do desenvolvimento de modelos de otimização analítica, heurística e simulações. O Grupo, que tem o professor Ricardo Oi como líder, trabalha nas linhas de pesquisa Logística, Mobilidade Urbana e Pesquisa Operacional e Simulação.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!