Torneio Integração Universitária começa neste domingo (17), no Rebouças

Começa neste domingo (17), a partir das 8 horas, o Torneio de Integração Universitária (TIUNI). Os jogos serão realizados no Ginásio do Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças, s/n&ordm,), na Ponta da Praia, em Santos.
A competição, que tem o objetivo de promover a integração entre calouros e veteranos, reúne alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação, Direito e Engenharias.
Promovido pela Pró-Reitoria Comunitária e organizado pelo departamento de Relações Estudantis, o torneio será disputado seguindo as regras da Confederação Brasileira de Futsal. Na fase eliminatória, os jogos serão disputados em dois tempos de 12 minutos, com intervalo de 5 minutos. A partir da fase semifinal, as disputas passam a ser de dois tempos de 20 minutos.
Caso haja empate entre duas ou mais equipes na fase classificatória, os critérios de desempate serão: confronto direto, gols marcados, saldo de gols e sorteio, sucessivamente. Nas fases finais, os empates serão decididos em cobranças de pênaltis.
Confira a tabela de jogos da primeira rodada:

8h – Engenharia de Petróleo X Comunicação
8h30 – Comércio Exterior X Engenharia