Torneio Integração Universitária UNISANTOS tem início neste domingo (25)

tiuni
Torneio acontece no Ginásio do Rebouças

Neste domingo (25), a partir das 9 horas, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças, s/n), na Ponta da Praia, em Santos, será dado o ponta pé inicial do Torneio Integração Universitária UNISANTOS (TIUNI). O evento que compõem o calendário acadêmico da Universidade, conta nesta edição com a participação de 12 equipes e mais de 180 atletas.

Realizado de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal, o campeonato premiará os três primeiros colocados, além do artilheiro e melhor goleiro da competição. Participam desta edição as seguintes equipes: Alunos DP; Atlética CCA; Atlética Direito; Brocadores; Danone; Direito Atlética; FACS; FACECS; FAUS; FECS; PACS e RI.

A organização do Torneio é da professora Maria Tereza Di S’pagna Lozano, do Departamento de Marketing da UNISANTOS.

Jogos- 25/3
9h- Direito Atlética x PACS