Torneio de Integração mobiliza alunos dos diversos cursos da Católica

Com a participação de dez equipes formadas por alunos da Católica UNISANTOS, teve início no último domingo (15) a primeira rodada do Torneio Integração Universitária – TIUNI 2010, na modalidade Futebol de Salão. O movimento no Ginásio Rebouças marcou a integração dos estudantes e dos diversos cursos da Universidade.

A competição, organizada pelo setor de Relações Estudantis, sob a supervisão da Pró-Reitoria Comunitária, reúne os cursos de Comércio Exterior, Ciências Contábeis, História, Administração de Empresas, Logística, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Petróleo e Gás.

Os outros jogos acontecem nos dias 22 e 29 de agosto. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Relações Estudantis, com a professora Maria Tereza Lozano, pelo telefone 9725-0450.

Clique AQUI para ver os resultados dos jogos.