TIUNI – Torneio de Integração Universitária da UNISANTOS tem início neste domingo (22), no Clube 2004. Competição reúne mais de 240 atletas nas categorias masculina e feminina

Representantes das atléticas e a professora Tereza

Neste domingo (22), a partir das 13 horas, será realizada a primeira rodada do Torneio de Integração Universitária da UNISANTOS (TIUNI). A competição, que conta com a participação de 16 times, sendo três na categoria feminina, acontece no ginásio do CEPE Santos Clube 2004 (Avenida Dino Bueno, 95), em Santos. Para esclarecer detalhes do torneio e realizar o sorteio dos grupos, foi realizado, no último dia 16, o Congresso Técnico do Campeonato, que nesta edição irá reunir mais de 240 atletas em quadra.

Congresso técnico realizado no dia 16
Gustavo Barbosa

EXPECTATIVA- Prestes a estrear pela primeira vez no TIUNI, o estudante do 5º semestre de Sistemas da Informação, Gustavo Lino Barbosa, comentou que tanto ele como seus companheiros de time estão bem ansiosos para a competição. Ele, que irá representar a equipe “TI”, formada por alunos de Ciência da Computação e Sistemas da Informação, ainda ressaltou que essa iniciativa da UNISANTOS é excelente. “Eu acho esse campeonato muito legal porque ele promove uma integração entre as atléticas e os alunos, ainda mais depois desses dois anos na frente da tela do computador”, disse.

Organizado pela professora Maria Tereza di Spagna Lozano, do Departamento de Marketing da UNISANTOS, o campeonato será realizado de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal e premiará os três primeiros colocados no masculino e feminino, além do artilheiro(a) e melhor goleiro(a) da competição. Participam do torneio estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas da Informação

JOGOS – 22/5

13h- FACECS X PSICOLOGIA