Terceira Idade está com inscrições abertas para novas turmas

A Universidade Aberta para a Terceira Idade está com inscrições abertas, até o dia 29 de janeiro, para novos alunos. Voltada para pessoas com idade acima de 50 anos, o curso promove o diálogo entre professores e alunos sobre os aspectos culturais, psicológicos, sociais e biológicos, proporcionando atualização do conhecimento e oportunidade para o convívio sócio-cultural.

Entre as disciplinas oferecidas, estão: Psicologia, Filosofia, Direito, Neurolinguística, Oficina de Criatividade, Radiojornalismo, História da Arte, Literatura, Teatro, Discurso da Mídia e Informática.

Os interessados podem fazer a inscrição no Campus Dom Idílio (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Outras informações pelo telefone 3205.5555, ramal 1301 ou 1332, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.