Simpósio sobre meio ambiente é válido como atividade complementar

Válido como atividade complementar para todos os cursos, o simpósio &quot,Meio Ambiente na Região Metropolitana da Baixada Santista&quot, será realizado na UNISANTOS, na sexta-feira (17), às 19 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

 

Participam da mesa o coordenador do Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT), professor doutor Alcindo Fernandes Gonçalves, do curso de mestrado em Direito da UNISANTOS, professor doutor Ícaro Cunha, sociólogo e especialista em política ambiental, pesquisador da UNISANTOS, e o jornalista Rodolfo Amaral, consultor e especialista em finanças públicas. A mediação é do jornalista Marcus Fernandes, editor do caderno Ciência e Meio Ambiente, do Jornal A Tribuna.

 

O evento integra a série de debates do Projeto Baixada Santista 2021. A promoção é do Instituto Metropolitano de Pesquisas Acadêmicas e Consultoria Técnico-Operacional (Impacto), Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), Comitê de Gestores Públicos e instituições de ensino superior.  

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!