Semifinalistas do TIUNI serão conhecidos neste domingo (6)

tiuni 2018Neste domingo (6), a partir das 10h30, oito equipes se enfrentam pelas quartas de final do Torneio de Integração Universitária UNISANTOS (TIUNI), no Ginásio do Rebouças (Praça Eng. José Rebouças, s/n), na Ponta da Praia, em Santos. Com uma média de três gols por partida, a última rodada da primeira fase da competição aconteceu no dia 15 de abril.

Participam desta edição do Torneio as seguintes equipes: Alunos DP; Atlética CCA; Atlética Direito; Brocadores; Danone; Direito Atlética; FACS; FACECS; FAUS; FECS; PACS e RI. Com a participação de 12 equipes e mais de 180 atletas, a competição é realizada de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal e premiará os três primeiros colocados, além do artilheiro e melhor goleiro.

A Organização do TIUNI é da professora Maria Tereza Di S’pagna Lozano, do Departamento de Marketing da UNISANTOS.

Jogos- 6/05
Quartas de final