Segunda etapa do Torneio Integração Universitária acontece no domingo (22)

Organizada pelo setor de Relações Estudantis, sob a supervisão da pró-reitoria Comunitária, a segunda etapa do Torneio Integração Universitária – TIUNI, na modalidade FUTSAL, acontece neste domingo (22), a partir das 8 horas, no Ginásio do Rebouças (Praça Engenheiro Rebouças, s/n).

A competição, que reúne os cursos de Comércio Exterior, Ciências Contábeis, História, Administração de Empresas, Logística, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Petróleo e Gás, tem o objetivo de integrar os diversos cursos da instituição.

A final do Torneio acontece no dia 29 de agosto. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Relações Estudantis, com a professora Tereza, pelo telefone 9725-0450.

Confira abaixo a tabela dos jogos.