Leopoldianum tem chamada de artigo para pesquisas desenvolvidas em 2016

Sem título-1
Capa da última edição da Revista Leopoldianum

A Editora Universitária Leopoldianum está com chamada para artigos científicos resultantes de pesquisas na Graduação (Iniciação Científica e Trabalho de Conclusão de Curso) e na Pós-Graduação, desenvolvidas em 2016. Os melhores artigos, selecionados pelo conselho Editorial da UNISANTOS, serão publicados na primeira edição da Revista Leopoldianum de 2017.

 

A data limite para recebimento dos artigos será o dia 20 de fevereiro. Eles deverão estar assinados pelos autores e orientadores, devem ser originais e inéditos, em português, com até 35 páginas (60 mil caracteres – incluindo as notas explicativas e as referências), respeitando as normas da ABNT. Deverão ser enviados para submissão em arquivo eletrônico, em formato Word, com extensão “.doc”, para o e-mail leopoldianum@unisantos.br. Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone 3228-1236.

 

LEOPOLDIANUM – A Revista de Estudos e Comunicações Leopoldianum, da UNISANTOS, é pioneira na região, editada desde 1974, com periodicidade quadrimestral. Publica trabalhos inéditos de pesquisadores e docentes de instituições nacionais e estrangeiras sobre os mais diversos temas que contribuam para o desenvolvimento das Ciências Humana e Sociais, com ênfase inter e multidisciplinar.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!