Revista do Mestrado em Educação tem classificação B2 do Qualis Periódicos/Capes

A revista eletr&ocirc,nica Pesquiseduca, periódico semestral do Programa de Mestrado em Educação da UNISANTOS, publicada pela Editora Universitária Leopoldianum, recebeu a classificação B2 na última avaliação do Qualis Periódicos da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), estando assim, entre as melhores classificadas no último ano.

O Qualis Periódicos é um conjunto de procedimentos para definir a qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação. O sistema de avaliação passa por uma atualização anual e classifica os veículos nos seguintes níveis de qualidade: A1, A2, B1, B2, B3, B4, B5 e C.

Pesquiseduca
A revista Pesquiseduca, lançada em 2009, tem como objetivo divulgar as pesquisas na área de educação e é dirigida a professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação. Seu foco é a publicação de artigos inéditos, ensaios, análises críticas,  entrevistas com profissionais da área, entre outras matérias.  A editora é a professora doutora Irene Jeanete Lemos Gilberto, coordenadora do Mestrado em Educação.