Representante da Comissão da Mulher da OAB é a entrevistada do Urbanidades

Urbanidades
A estudante Fernanda Durante, a advogada Lucineide Faccioli e o professor Cesar Bargo

Representante da Comissão da Mulher Advogada da OAB Santos, a advogada Lucineide Souza Faccioli é a entrevistada do Programa Urbanidades, deste sábado (25), às 21 horas, pela TV UNISANTOS. Tendo a violência contra a mulher como tema central, a jurista apresenta dados atuais sobre o assunto no Brasil, e comenta a respeito dos procedimentos que devem ser tomados pelas mulheres a partir do momento em que sofrem alguma agressão.

Na sua sexta temporada, o Programa Urbanidades conta com a participação dos estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, durante os processos de produção, edição e apresentação. Nesta edição, a apresentação é do professor doutor Cesar Bargo Perez e da estudante do 6º semestre do curso de Jornalismo, Fernanda Durante.

PROGRAMA – O Urbanidades é transmitido pela TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40), aos sábados 21 horas, com reprise aos domingos, às 12 horas, e nas madrugadas de segunda-feira, à 1 hora. Além de ser transmitido pela rádio Boa Nova FM (96,3 MHz), os episódios do programa também estão disponíveis no site www.programaurbanidades.com.br.