REPRESENTAÇÃO – Professora Maria Tereza Lozano foi eleita presidente da Coalizão Comunitária Antidrogas de Santos

Tereza Lozano

Responsável pelo Programa de Relações Estudantis da UNISANTOS, a professora Maria Tereza Di S’Pagna Lozano foi eleita presidente da Coalizão Comunitária Antidrogas de Santos. O núcleo, que tem o objetivo de criar estratégias de prevenção ao álcool e outras drogas, é fruto de termo de cooperação técnica entre a Prefeitura, Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e Coalizão Comunitária Antidrogas da América, ONG internacional que oferece suporte técnico e treinamento.

 

Criada em 2014, a Coalização Comunitária de Santos sempre contou com a participação da professora Tereza Lozano, como representante da UNISANTOS. Ela também foi presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – COMAD, e continua representando a instituição no órgão que tem como missão orientar a política local de educação, prevenção, repressão e pesquisa relativa ao uso indevido de substâncias entorpecentes e drogas.

 

COALIZÃO – No Brasil há coalizões em mais de 30 cidades. Todas integram a Associação Pró Coalizões Comunitárias Antidrogas do Brasil.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!