REPRESENTAÇÃO – Editora Universitária Leopoldianum participa da III Feira do Livro da Unesp

A Editora Universitária Leopoldianum participa, até o próximo dia 11, da III edição da Feira do Livro da Unesp. Realizada de forma virtual por conta da pandemia da Covid-19, a Feira conta com a participação de mais de 200 editoras e selos editoriais confirmados dos mais variados gêneros como: literatura infantil, juvenil, clássica e contemporânea, além de entretenimento, acadêmicos e profissionais, religiosos e outros.

A Feira do Livro conta um cardápio cultural diversificado, com encontro com autores, debates, exibições permanentes e até oficinas para crianças. A Editora Leopoldianum participa com a apresentação de 26 obras entre e-books e livros de diferentes áreas do conhecimento. Para participar do evento, clique AQUI.

PUBLICAÇÕES – Com 50% de desconto sobre o valor da capa, a  Leopoldianum disponibiliza os seguintes livros: A Coordenação do Trabalho Pedagógico na Escola: Processos e Prática, organizado por Maria Amélia Santoro Franco e Elisabete F. Esteves Campos; A Criança Contemporânea e suas Expressões, organizado por Edda Bomtempo, Luana Carramillo Going e Sabrina Torres Gomes; A Universidade como Espaço de Formação de Sujeitos, organizado por Ivanise Monfredini; Arquitetura: Ambiente e Sustentabilidade, organizado por Ana Elena Salvi e Cesar Bargo Perez; Bourdieu e Moscovici: Fronteiras, Interfaces e Aproximações, organizado por Maria de Fátima Barbosa Abdalla; Curricularização da Extensão: Compromisso social e Inovação, de Antônio Wardison C. Silva e Paulo Fernando Campbell Franco; Direitos Humanos e Vulnerabilidade e a Declaração Universal dos Direitos Humanos, organizado por Liliana Lyra Jubilut e Rachel de Oliveira Lopes; Formação de Professores na Educação Infantil: conquistas e realidades, organizado por Marineide de Oliveira Gomes; Governança Global e a Solução de Conflitos Internacionais, organizado por Alcindo Gonçalves, Fernando Rei e Maria Luiza Machado Granziera; e Métodos Consensuais para Solução de Conflitos: Aspectos da Mediação importantes para modular as tensões humanas atuais, organizado por Gilberto Passos de Freitas, Adriana Machado Yaghsisian e Simone Alves Cardoso;

Também estão no cardápio de publicações da Leopoldianum, os seguintes livros: O Livro na Cibercultura, organizado por Cristiane Porto e Edméa Santos; Paradiplomacia Ambiental: Environmental Paradiplomacia – Agenda 2030, organizado por Fernando Rei, Maria Luiza Machado Granziera e Alcindo Gonçalves; Pesquisas em Educação: Políticas, Representações e Práticas, organizado por Maria de Fátima Barbosa Abdalla; Psicologia e Políticas Públicas: Reflexões e Experiências, organizado por Maria Izabel Calil Stamato, Marina Tucunduva Bittencourt Porto Vieira, Daisy Inocência Margarida de Lemos e Hélio Alves; Tutorial de Coleta de Dados no Tabnet, de Ysabely de Aguiar Pontes Pamplona, Lourdes Conceição Martins e Carolina Luísa Alves Barbieri; Bens Culturais e Relações Internacionais. O Patrimônio como Espelho do Soft Power, organizado por Rodrigo Christofoletti; Governança Ambiental Global: Diálogos com Energia e Meio Ambiente, organizado por Maria Luiza Machado Granziera e Fernando Rei; Inclusão Acadêmica –  Pessoas com Necessidades Especiais: Condições para Acesso e Permanência na Educação Superior, de Luiz Gonzaga Lourenço; Mulher: Leitora, Autora e Formadora, organizado por Luiz Carlos Barreira e Maria Apparecida Franco Pereira; O Rádio Internacional das Ondas Curtas a Internet, de Valter Aguiar; Migração, Refugio e Saúde, organizado por Alejandro Goldberg, Cássio Silveira e Denise Martin Coviello; Direito Fundamental à Moradia do Trabalhador Migrante, de Silvio Beltramelli Neto; Elementos de Matemática, Elementos de Matemática – 2, Elementos de Matemática – 3 e Elementos de Matemática – 4, de Antônio Tadeu F. Amado.