REPRESENTAÇÃO – Docentes da UNISANTOS integram a nova diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS)

Maria Aparecida Fichman, Leopoldo Figueiredo, Márcia Apps e Cléber Ferrão

Docentes da UNISANTOS, as professoras doutoras Márcia Aps, coordenadora do curso de engenharia Civil, e Maria Aparecida dos Santos Fichman assumiram, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) o cargo de diretoras adjuntas de Indústria e de Relações Públicas, Comunicação e Marketing, respectivamente, para o biênio 2022/2023.  A cerimônia de posse ocorreu no último dia 9, na sede da instituição.

 

O novo presidente é o arquiteto e urbanista Frederico da Costa Marins, formado pela UNISANTOS em 1995. Essa é a primeira vez, em 85 anos de existência, que a AEAS será presidida por um arquiteto. Formado em Jornalismo e Engenharia Portuária pela UNISANTOS, Leopoldo Gonçalves Gouveia Graça Figueiredo tomou posse como Diretor de Indústria.

 

Diretor do Centro de Ciências Exatas, Arquitetura e Engenharias, o professor doutor Cléber Ferrão Corrêa representou o reitor da UNISANTOS, o professor mestre Marcos Medina Leite, durante a solenidade na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!