CAED-JUS – Docente da UNISANTOS é aprovado para coordenar Grupo de Trabalho em Congresso Internacional

Professor Rodrigo Zanethi

Docente dos cursos de Administração e de Ciências Econômicas e coordenador da Pós-Graduação em Direito Marítimo e Portuário e da Pós em Direito Aduaneiro e Legislação Tributária Aplicada da UNISANTOS, o professor doutor Rodrigo Luiz Zanethi coordenará um Grupo de Trabalho (GT) no Congresso Internacional de Altos Estudos em Direito do Conselho Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus), que acontece entre os dias 27 e 29 de abril.

 

Aprovado como coordenador do Grupo de Trabalho (GT) após análise do currículo acadêmico, conforme divulgação do Conselho Científico do CAED-Jus realizada no último dia 12, o professor será responsável por analisar e aprovar os trabalhos submetidos pelos participantes, além de convidar e viabilizar a participação de um palestrante no Congresso. Os docentes coordenadores dos GTs são também responsáveis pela organização dos livros que reúnem os artigos e resumos apresentados durante o congresso.

 

O evento é realizado exclusivamente via internet e tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de pesquisas jurídicas e reflexões por meio de uma visão multidisciplinar e multiprofissional sobre o direito. Os debates, assim como a publicação dos artigos e resumos em livro impresso e digital, visam a democratização da divulgação e produção científica.

 

CAED-JUS – O Conselho Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus) é uma iniciativa de uma rede de acadêmicos brasileiros e internacionais para o desenvolvimento de pesquisas jurídicas e reflexões de alta qualidade em diferentes áreas do Direito.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!